Últimas Notícias

O que você precisa saber sobre o óleo de coco

Há muitas informações erradas sobre o óleo de coco e é fundamental deixar claro que, com base científica, o óleo de coco traz muitos benefícios para a sua saúde.
As gorduras presentes nesse óleo são ácidos graxos que, em seu organismo, transformam-se em energia! Além disso, o óleo de coco é incapaz de promover ganho de peso, muito pelo contrário, trata-se de um termogênico e contribui para o aumento do metabolismo.
Sabe-se que há estudos que comprovam a ação do óleo de coco na prevenção e no tratamento de quadros como Doença de Alzheimer, HIV/AIDS, doenças cardiovasculares, câncer, diabesidade (diabetes + obesidade) e infecções.

O que você precisa saber sobre o óleo de coco

Portugal e o combate à Covid-19

Portugal aos poucos busca voltar a normalidade. Com aberturas escaladas para cada tipo de situação procura um retorno gradual e seguro.Os primeiros beneficiados foram os alunos do ensino pré-escolar e do 1º ciclo, assim como, as creches. Que reabriram, para felicidade dos pais, no último dia 15 de março. O mesmo se aplica ao comércio que também reabriu com limites de atendimento beneficiando cabeleireiros, manicures e lojas com atendimento de porta, assim como as livrarias, comércios de automóveis e imobiliárias. O plano de desconfinamento será feito de forma gradual até 3 de maio. Essa medida tem como foco o enquadramento gradual como estratégia para contínuo combate à pandemia da Covid-19. Em resumo, o desenvolvimento será efetuado em quatro fases, com períodos de15 dias entre cada uma. Cada fase será avaliada pelos impactos das medidas e no desenvolver da pandemia.

Portugal e o combate à Covid-19