CET providenciou lombadas para V. Diva e os moradores de V. Prudente reivindicam esses equipamentos

CET providenciou lombadas para V. Diva e os moradores de V. Prudente reivindicam esses equipamentos

Na Av. Sapopemba, altura do nº 4.500, na Vila Diva nos dois sentidos a CET realizou a instalação de lombadas, que anteriormente existiam, mas com o recapeamento tinham sido retiradas.

Atentos e atendendo às reivindicações dos moradores, o órgão reconstruiu as lombadas e segundo o jornalista Denilson Perozzo “são fundamentais para evitar acidentes e atropelamentos”. O nosso Jornal acompanhou a questão e também concorda com a coletividade na redução de velocidade daquele trecho.
Moradores de V. Prudente pedem lombadas
Saindo da Av. Sapopemba em direção à Rua do Orfanato, os motoristas descem a via que apresenta  declive e aumenta a velocidade dos veículos, enquanto os pedestres devem redobrar a guarda na realização da travessia.
O advogado Dr. Emídio Piccoroni, morador  daquele trecho, observa as dificuldades dos pedestres e sugere que a Companhia de Engenharia de Tráfego realize um estudo viário desde a Av. Sapopemba com a Rua do Orfanato, entre os nºs.1.769 ao 1.839, na Vila Prudente.
Com o acompanhamento da movimentação no local, os técnicos poderão avaliar o fluxo. Segundo Dr. Emídio, a instalação de lombadas físicas poderiam contribuir para a redução da velocidade pelos motoristas que tanto utilizam a Rua do Orfanato.

Foto: Elza Kamisaki