Jornal do Bairro de Sapopemba e Região

Compromisso com o desenvolvimento
socioeconômico da região
Image

O dia 15.11.1982 amanheceu ensolarado e na Av. Sapopemba, próximo à E.E. Prof. Victor Miguel Romano, encontravam-se espalhados pelo chão, os santinhos de candidatos ao governo do estado, senadores, deputados
estaduais e federais. As eleições de 82 foram marcadas pelo processo de redemocratização do país, após 1964. Naquele dia circulamos
pela primeira vez em nosso distrito. O Jornal do Bairro de Sapopemba e Região dava seus primeiros passos. 
A sensação era de alegria pelo momento ímpar da nossa história.
Muitas expectativas comerciais e que Sapopemba passaria a receber investimentos do Governo do Estado para fomentar o desenvolvimento socioeconômico aos seus milhares de habitantes.
Em nossa longa caminhada enfrentamos desafios e sofríamos quando a vontade da população não era alcançada. Trabalhamos com serenidade para enfrentar os inúmeros planos econômicos, a retração do mercado financeiro e sempre comprometidos em nossos propósitos. O nosso Jornal festejou com as entidades comunitárias, autoridades, lideranças, partidos e moradores as conquistas dos Hospitais Estaduais de Vila Alpina e Sapopemba, a reforma do Hospital Local de Sapopemba, Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais de Sapopemba, Parque da Integração, Subprefeitura de Sapopemba e Monotrilho, entre tantos equipamentos, que elevam a qualidade de vida dos cidadãos. O nosso Jornal tem e sempre manterá seu compromisso com o desenvolvimento da região.




O jornal não se responsabiliza pelas matérias assinadas e pelo teor dos anúncios publicados. Fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total de matérias inseridas no site.